A Prefeitura de Marilena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 16ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no próximo dia 24 de junho de 2026 (quarta-feira), com início às 13h30.
O evento acontecerá no Clube da Terceira Idade, localizado na Avenida Paraná, ao lado da Padial Jeans, e terá como tema:
“Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”.
A Conferência Municipal de Saúde é um importante espaço de participação popular, onde a comunidade, profissionais da saúde, gestores e representantes de diversos segmentos da sociedade poderão discutir propostas, avaliar as políticas públicas de saúde e contribuir para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Durante o encontro, serão debatidos temas relacionados à melhoria dos serviços de saúde, ao acesso da população aos atendimentos e às ações que promovam mais qualidade de vida para todos os cidadãos.
A participação da população é fundamental para a construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente, democrática e voltada às necessidades da comunidade.
Data: 24 de junho de 2026
Horário: 13h30
Local: Clube da Terceira Idade – Avenida Paraná, ao lado da Padial Jeans
Tema: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”
Participe! Sua voz é importante para ajudar a construir os caminhos da saúde em nosso município.